Segredos de forex tim lucarelli parma


Comentários de Forex Secrets Professional Trader, Tim LuCarelli eloquentemente condensa fundamentos e metodologias de Forex em um guia engenhoso para navegar as complexidades de troca de moeda. Não é segredo que Forex Secrets é uma leitura obrigatória que deve ser em todos os comerciantes de moeda arsenal - John Gromala, VP de Vendas e Marketing, NinjaTrader, LLC Este livro não é para iniciantes, mas é para todos que quer se tornar um profissional comerciante. Eu prevejo que você vai mantê-lo acessível e usá-lo como um recurso indispensável para refinar o seu comércio. Eu tenho usado algoritmos por mais de 20 anos e não tenho dúvidas de que este livro teria me deixar ignorar muitos desses anos difíceis de aprender da maneira mais difícil. Eu tinha visto pela primeira vez Tim LuCarelli no andar da troca em Chicago, mas não consegui conhecê-lo pessoalmente até mais tarde na vida. Ele se tornou um grande recurso empresarial e confiável amigo. Conto com sua sabedoria muitas vezes e tenho sorte de conseguir falar com ele regularmente sobre a economia, a negociação e os mercados. - Thomas Rehberger, CEO, Gestão de fundos privados Como um advogado para a remoção de complexidade de negociação, eu achei segredos de Forex um vencedor claro. LuCarelli apresenta conceitos avançados de negociação em um formato fácil de entender completo com regras de negociação passo a passo para entrada e saída. Se você está procurando uma vantagem consistente de negociação vencedora para discrição ou auto-programa de negociação parar de olhar. Este é o seu livro. Estratégias de Scalping bem sucedidas do lado escuro Cada comerciante é diferente e quando os segredos de Forex forem dirigidos em um público-alvo muito largo tentam forçar o leitor a desenvolver suas próprias estratégias scalping usando os muitos Testados pelo autor. O livro coloca um forte Cada trader é diferente e enquanto Forex Secrets é dirigido a um público muito amplo baseado que tenta forçar o leitor a desenvolver suas próprias estratégias scalping usando os muitos métodos testados apresentados pelo autor. O livro coloca uma forte ênfase na auto-avaliação de risco, bem como rigorosas técnicas de gestão de dinheiro. Se qualquer coisa isso é realmente mais um livro sobre o desenvolvimento de ferramentas de risco adequadas que se relacionam com princípios de gestão de dinheiro através do uso de bem pensado habilidades organizacionais direcionadas ao desenvolvimento de um algoritmo de negociação. Mesmo que as discussões ao longo do livro são voltadas para Forex scalping, todas as estratégias podem ser aplicadas a outros investimentos e prazos que irão melhorar os leitores global de curto prazo investir habilidades. Segredos Forex força o leitor em uma busca de alma que pode desenvolver e enriquecer seu próprio estilo de investimento dia de negociação. Menos Obter uma cópia Comentários de amigos Para ver o que seus amigos acharam deste livro, por favor, cadastre-se. Comunidade Comentários Lisa Meyers avaliou que foi incrível mais de 3 anos atrás, eu estou bastante espantado com a quantidade de informações que este livro está fornecendo. Como eu tenho experiência neste campo, posso avaliar este livro de um ponto de vista profissional médio. É por isso que fiquei espantado com o fato de que algumas das coisas que Timóteo está descrevendo aqui não eram. Leia a análise completa Kun avaliou que foi incrível mais de 3 anos atrás Melhor livro de negociação que eu já li. Eu recomendo altamente este livro a qualquer um. Eu li-o duas vezes e lê-lo-ei outra vez até que eu me torne proficiente em alguns dos sistemas de troca poderosos discutidos no livro. Sumber Rejeki avaliou que foi incrível cerca de 2 anos atrás

Comments