Forex awesome ea


Awesome Indicator Need EA (Eu não sei se este é o fórum certo para este pedido) Esta é a minha primeira postagem Na minha primeira publicação, eu gostaria de compartilhar uma das minhas descobertas e perguntando sua ajuda, também achei esse indicador (Volty Channel Stop) Funciona muito bem para o EURUSD 1Min Estou usando este indicador durante as últimas semanas (apenas em EURUSD) e obtendo bons resultados, ficaria feliz se alguém pudesse desenvolver uma EA usando este elemento de indicadores EA farei acreditar. Precisamos apenas Long seguido de Short e Vice-versa, eu não tomo todos os comércios com o indicador. Eu tenho alguns critérios para mim, EA com base no indicador será um excelente. Eu acredito que não sou um programa. Não tenho nada sobre programação, eu estou procurando seu helpplease, alguém desenvolve uma EA para todos nos. Eu anexei três gráficos para ver o quão bem eu troquei (hoje 30 de janeiro de 2009) com este indicador que eu vendi e depois comprei e novamente vendi EURUSD de acordo com o indicador e me pagou muito bem. Eu não uso nenhum LS ou TP com este indicador. Os Sinais de Extinção são Meus sinais LS ou TP quando eu entrar em um curto Eu espero que o próximo sinal longo saia (com lucro ou com perda) Então eu acho que qualquer bom programador ou codificador será capaz de torná-lo um EA principal para todos nós. Imagens anexas (clique para ampliar) (Eu não sei se este é o fórum certo para este pedido) Esta é a minha primeira postagem Na minha primeira publicação, gostaria de compartilhar uma das minhas descobertas e pedir sua ajuda também. Achei esse indicador (Volty Channel Stop) funciona muito bem para o EURUSD 1Min Estou usando este indicador durante as últimas semanas (apenas em EURUSD) e obtendo bons resultados. Fico feliz se alguém puder desenvolver uma EA usando este elemento de indicadores EA fará eu acredito. Precisamos apenas Long seguidos Por curto e vice-versa, eu não aceito todos os negócios com o indicadorI. Sistema interessante. Pense que seria ótimo compartilhar os critérios a serem encontrados para entrar em seus negócios. Saudações do UruguayForex Strategy With Awesome Oscillator e EMA Esta estratégia é composta por uma média móvel e o vibrador Awesome. It8217s projetado para comprar mergulhos em tendências elevadas e vender rallies em tendências de baixa enquanto limitam seu risco ao mínimo. Pretendemos uma relação risco / recompensa positiva de 8217s. Indicadores: 200 média móvel exponencial, Oscilador incrível com configurações padrão. Quadro (s) de tempo preferido: 1 hora e acima. Sessões de negociação: qualquer par de moeda preferencial: qualquer. O gráfico diário do EURUSD acima ilustra como a estratégia funciona. Tivemos dois sinais de compra em 1.3182 e 1.3357. Ambos fecharam os lucros. Clique no gráfico para ampliar. Taxa de câmbio acima da média móvel exponencial de 200 períodos (tendência de compra estabelecida) Oscilador impressionante de volta acima de 0,0 abaixo e barra verde (comprar mergulhar) Inicie uma ordem de compra ao abrir a barra seguinte. Coloque o stop-loss 5 pips abaixo do balanço anterior baixo ou de acordo com as suas configurações preferidas. Objetivo do preço: fechar a primeira metade em risco - recompensar 1: 1 e a metade restante em 1: 2. Taxa de câmbio abaixo da média móvel exponencial de 200 períodos (tendência de venda estabelecida) Oscilador impressionante de volta abaixo de 0,0 acima e barra vermelha (rally de venda) Inicie uma ordem de venda ao abrir a barra seguinte. Coloque stop-loss 5 pips acima do balanço anterior alto ou de acordo com suas próprias configurações preferidas. Objetivo do preço: fechar a primeira metade em risco - recompensar 1: 1 e a metade restante em 1: 2. Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

Comments