Edgesforextendedlayout not found


Eu tenho um projeto que foi construído no ano passado, e usa XIBs, sem storyboards. Os XIBs não usam o Layout Automático, mas eles usam algum Autosizing. Eu tenho um problema ao correr com o iOS7, em que todas as visualizações estão dobradas na barra de status. Compreendo perfeitamente, isso é um novo recurso com o iOS7, no qual isso pode ser esperado. No entanto, todas as soluções para corrigi-lo para não fazer isso não estão funcionando. Eu tenho uma imagem no topo da vista que sempre mostra sob a barra de status, e não estou usando barras de navegação ou algo assim. Eu tentei atualizar os Y-deltas no XIB (eles não têm efeito na visualização), tentei configurar as bordasForExtendedLayout para UIRectEdgeNone (não faz nada) e uma infinidade de outras coisas. Toda vez, a barra de status mostra com a vista escondida sob isso, não importa o que eu faça. Isto é, a menos que eu mova manualmente para baixo a vista no XIB para permitir espaço para a barra de status (mas essa solução não funciona porque ele não parece direito no iOS6, é claro). O que é estranho é que, mesmo quando eu tento uma linha de código para cortar em um turno de exibição, ele não funciona (como o seguinte): Não que eu fosse com esse tipo de solução, mas é estranho que não funcionasse (o Só o tempo que eu costumo ver que não funciona é se o Layout Automático estiver no lugar, o que não é neste caso). É um requisito de design que a barra de status mostra, e estou apenas perplexo porque não consigo configurar a exibição para estar sob a barra de status do iOS7. Eu li todas as publicações de Depuração de pilha no assunto, bem como as instruções de transição das maçãs. Mais uma vez, para reiterar, compreendo perfeitamente como deve funcionar e qual a solução esperada para isso, mas nada disso parece estar funcionando para este projeto em particular. Eu sou um experiente iOS dev, mas este projeto foi construído por outra equipe, então eu não sei se há algo escondido em algum lugar nos arquivos XIB, plist ou código que poderia superar as configurações acima. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que pode ser observado sobre isso, ou mais informações que posso fornecer. Agradeço antecipadamente perguntou 24 de setembro às 19:21 A Apple está empurrando você para usar autolayout para realizar isso. Você precisa definir uma restrição no Guia de layout superior da subvista superior em sua exibição. Veja este documento por exemplo: Para fazer isso sem XIBs, você precisará adicionar a restrição programaticamente. As maçãs dão um bom exemplo disso, que eu resumi abaixo. Dando que o TopLayoutGuide é uma propriedade em um controlador de exibição, você apenas usa isso em seu dicionário de ligações variáveis. Então você configura sua restrição como normal: o que é edgeForExtendedLayout: para o melhor Como: o evangelista do desenvolvimento de Twilio aqui. Twilio Client usa o WebRTC e retorna ao Flash para fazer navegadores da web em telefones. Infelizmente, o Safari no iOS não suporta WebRTC nem Flash, então o Twilio Client não pode funcionar em qualquer navegador no iOS. É possível criar uma aplicação iOS para usar. Eu acho que seu problema é que você está usando um calendário com um fuso horário não definido. Seu cálculo de adicionar 6060242 à hora atual não é responsável pelos dois dias em que alguns fusos horários mudam para o horário de verão. Esses dias são 23 e 25 horas de duração. Você precisa usar o UITextField em vez do UILabel. Quando você insere uma nova célula, defina essa propriedade habilitada para UITextFields como verdadeira. Ao carregar todas as outras células, lembre-se de configurá-lo como falso para desabilitar a edição (a mesma célula pode ser usada em mais de um lugar).

Comments