Trade west forex


Negociação na costa oeste Junte-se a junho de 2009 Status: Membro Júnior 5 Posts Como eu planejo mudar para os EUA, há um problema com o qual estou lidando. Estou falando de fusos horários. Até agora, como uma situação de comércio de dias tem sido praticamente perfeita. Eu troco principalmente London e LondonNY crossover, e eu vivo no Reino Unido. Sessão de negociação regular a partir das 8 horas da manhã e eu costumo fazer antes de 9-5 pessoas irem almoçar. Agora, a situação muda dramaticamente quando você subtrai 8 horas e combina-a com o curso de faculdade em tempo integral (o que estou planejando fazer). Então eu acho que o que eu pergunto é, para vocês, que vivem na ZONA PACÍFICA, como você lida com isso. Achei que, se eu quisesse negociar Londres desde o início, tenho que me levantar à meia-noite, o que significa ir para a cama às 5PM. Ou talvez apenas configurando pedidos em torno de 11PM para a noite seria suficiente - com paradas de distância. Talvez levante-se por volta das 3 da manhã e veja o que acontecer. Realmente não sei. Qualquer ajuda seria apreciada. Como estou planejando mudar para os EUA, há um problema com o qual estou lidando. Estou falando de fusos horários. Até agora, como uma situação de comércio de dias tem sido praticamente perfeita. Eu troco principalmente London e LondonNY crossover, e eu vivo no Reino Unido. Sessão de negociação regular a partir das 8 horas da manhã e eu costumo fazer antes de 9-5 pessoas irem almoçar. Agora, a situação muda dramaticamente quando você subtrai 8 horas e combina-a com o curso de faculdade em tempo integral (o que estou planejando fazer). Então eu acho que o que eu estou pedindo é, para Vocês que vivem. Sim, você teria que ficar acordado até tarde ou acordar cedo lol. É difícil trocar toda a mudança de euro na Califórnia. Sua melhor aposta seria trocar a sessão dos EUA, como o cara acima de mim, disse. Class Outline Forex Trading como um negócio. Ensino aos meus alunos como se tornar um comerciante de Forex profissional, para entender como os mercados realmente funcionam, para obter lucros enquanto os mercados são Movendo-se para baixo e todos estão no modo de pânico. Meu objetivo é ajudá-lo a gerar lucros mensais e um compromisso com o sucesso dos meus alunos. Como escolher um corretor Forex. Navegação da plataforma de negociação Forex. Compreender Diferentes tipos de pedidos de estratégias de negociação avançadas Análise Técnica Análise Fundamental. Como dar sentido ao mundo Notícias e Mercados, e como isso afeta os pares de moedas que você escolheu negociar. A. Estratégia de negociação personalizada para fazer 40 ou mais em lucros mensais em apenas 3 a 4 horas de negociação diária. B. Swing Mid-Range Trade para fazer de 15 a 20 mensalmente sem Tempo gasto Negociação na frente do computador. Aprenda Tomar lucros Indicadores Forex, com gerenciamento de período de tempo. Isso permite que você saiba quando entrar e sair do comércio. Gestão de Riscos e Preservação de Capital. Plano de negociação por 30 dias para testar suas habilidades. TODOS OS MEUS ESTUDANTES RECEBEM MINHAS RECOMENDAÇÕES PESSOAIS POR 1 ANO. MULTIPLES NEGOCIOS POR SEMANA QUE DEVEM CONHECER QUANDO ENTRAR E SAIR O COMÉRCIO. ESTE SERVIÇO SOLO PAGARÁ PARA ESSA CLASSE EM 3 MESES OU MENOS, DEPENDENDO DA SUA ALTERAÇÃO DE CAPITAL POR COMÉRCIO Erixon Anaya A coisa mais importante para um comerciante de Forex é o desenvolvimento de uma estratégia de negociação vencedora. Este tipo de educação é difícil de encontrar, e alguns nunca dominam. Você pode olhar os gráficos por semanas, mas, a menos que você descubra uma estratégia vencedora, pode acabar perdendo todo o seu dinheiro como comerciante. Eu me concentro em gerenciamento de dinheiro e uma abordagem única para negociação forex. Eu tenho negociado ações, forex e estratégias de opções avançadas desde 1997. Na negociação forex eu tenho sido capaz de atingir mais de 40 em lucros mensais em uma base consistente desde 2006. Eu ensinei centenas de estudantes o A-THRU-Z OF FOREX TRADING para que eles possam se tornar comerciantes de sucesso usando minhas estratégias, dando-lhes o meu conhecimento de forma adequada e precisa, que é emocionante e fácil de aprender. Para mais informações, envie um e-mail para: ErixonForexSouthFlorida. Ligue para este Número: (954) 326-0176

Comments